













- Venda R$ 310.000,00
- Condomínio R$ 250,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código PPCO10002
- Tipo de Imóvel Cobertura Linear
- Área Útil 80 m²
- Área Total 80 m²
- Dormitório(s) 1
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 2170
Descrição
EXCELENTE COBERTURA COM VARANDÃO. PRÓXIMO A FARTO COMÉRCIO E CONDUÇÃO. LISTA LIVRE. COMPOSTO DE AMPLA VARANDA, SALA, QUARTO, COZINHA, BANHEIRO SOCAIL E ÁREA DE SERVIÇO. ENTRAR E MORAR. POSSIBILIDADE DE AMPLIAR. DOC. OK. ACEITANDO FINANCIAMENTO/ FGTS.
Características
- Banheiro social
- Elevador social
- Interfone
- Portaria
Localização
Pilares, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.