Casa de Vila : / Residencial / Abolição
- Venda R$ 370.000,00
- Condomínio R$ 50,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código PPCV20012
- Tipo de Imóvel Casa de Vila
- Área Útil 115 m²
- Área Total 115 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Sala(s) 1
- Visualizações 40
Descrição
Chegou a oportunidade de adquirir uma encantadora Casa de Vila, com 115 m² de área total e 115 m² de área útil, localizada em um charmoso condomínio fechado. O imóvel conta com uma espaçosa sala, ideal para receber amigos e familiares com conforto e elegância.
Com dois aconchegantes dormitórios, este lar oferece todo o aconchego e privacidade que você procura. Além disso, a Casa de Vila dispõe de uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para o seu dia a dia.
Desfrute de momentos de lazer e relaxamento em um ambiente tranquilo e acolhedor. Esta Casa de Vila é a escolha perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida em um dos melhores bairros da cidade. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel único! Doc. ok. Aceitando financiamento/FGTS.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Terraço
- Varanda
Localização
Abolição, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.