
















Casa de rua - Triplex / Residencial / Pilares
- Venda R$ 240.000,00
- Código PPCA30130
- Tipo de Imóvel Casa Triplex
- Área Útil 150 m²
- Área Total 150 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 3
- Visualizações 1706
Descrição
JUNTO DA AV. JOÃO RIBEIRO! EXCELENTE CASA TRILPEX, DE VILA, COM 3 QUARTOS, SALA AMPLA COM COZINHA AMERICANA, TODA EM PISO LAMPINADO E REBAIXAMENTO EM GESSO, AR-CONDICIONADO NOS QUARTOS E NA SALA, TRÊS BANHEIROS, CHURRASQUEIRA, TERRAÇO COBERTO, 1 VAGA NA VILA. PAGAMENTO SOMENTE À VISTA.
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Terraço
Localização
Pilares, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.