
















- Venda R$ 129.000,00
- Código PPAP20600
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 52 m²
- Área Total 52 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 22
Descrição
EXCELENTE APARTAMENTO EM PILARES, RPÓXIMO DE COMÉRCIO E CONDUÇÃO. COMPOSTO DE DOIS QUARTOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, NÃO TEM CONDOMÍNIO. ENTRAR E MORAR. DOC. OK. PAGAMENTO SOMENTE À VISTA.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Pilares, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.