












- Venda R$ 190.000,00
- Condomínio R$ 150,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código PPAP20515
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 68 m²
- Área Total 68 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 2
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 80
Descrição
ÓTIMO APARTAMENTO NO CENTRO DE PILARES. COMPOSTO DE DOIS QUARTOS, BOA SALA, BANHEIRO SOCIAL, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, DEPENDÊNCIA COMPLETA DE EMPREGADA. PRONTO PARA ENTRA E MORAR. DOC. OK. ACEITANDO FINANCIAMENTO/ FGTS.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Dependência de empregada
- Interfone
Localização
Pilares, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.